VIOLÊNCIA GRATUITA (Funny Games, 1997) - Filmes Pesadões #01 - game-webites.net

VIOLÊNCIA GRATUITA (Funny Games, 1997) – Filmes Pesadões #01

Café com Naftalina
Views: 1143
Like: 224
Olá pessoas da minha internet! No vídeo de hoje eu comento um pouco sobre o filme Funny Games ou Violência Gratuita (1997), do diretor Michael Hanake. Adquira o DVD do filme no site da Colecione Clássicos, a loja oficial da Obras-Primas do Cinema. Link:

Gostou do vídeo? Deixe seu LIKE 🙂

Deseja fazer uma parceria com o canal ou entrar em contato para outras finalidades? Meus contatos:

✉ E-mail: [email protected]

📷Redes Sociais:
Instagram do canal – @Cafecomnaftalina
FanPage do canal – Café com Naftalina
Meu Instagram pessoal e Twitter: @Michele_80s

💌 Quer me mandar alguma coisa pelos correios? Anota o endereço:

Michele dos Santos Martins
CRICIÚMA – SC
CAIXA POSTAL 3103
CEP: 88801-974

Participe do nosso grupo do Facebook, Curtindo Filmes Adoidado:

49 Comments

  1. Na verdade o remake tem umas mudanças drásticas, o original tem muitas quebras de 4° parede, o cara conversa conosco, no remake quase que não tem.

    "O filme ainda não acabou" – essa frase não tem no remake…

    Tendo dito isso, o original é melhor.

  2. 11:35 "Pobre não joga golf!" Putz kkkkkkkkkkkkkkk o que eu faço agora? Sou pobre e jogo golf desde os 12 anos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei confuso por algo tão simples ser tão superestimado.

  3. Comprei a trilogia da frieza Michael Raneke das obras primas que vem o setimo continente, o vídeo de Benny e o 71 fragmentos de uma cronologia do acaso, e dos três o que mais me abalou psicologicamente foi o SÉTIMO CONTINENTE. Se você nunca assistiu eu recomendo.

  4. Esse filme de suspense, Violência Gratuita abordar de forma crua e contundente, a violência. confesso que nunca assisti esse filme, segundo comentários disseram que é muito forte demais.

  5. Boa tarde já tô aqui deixando lik

  6. Boa tarde Michele já tô aqui deixando like

  7. Um abraço para você Michele top da balada

  8. um abraço para você Michele top da balada

  9. Um dos mais impactantes que já vi também

  10. Boa tarde amigo tudo bem adorei o seu canal top da balada gostei e filme

  11. Anotações cinéfilas por Bruno Maya says:

    A versão norte-americana é a mesma história, mas mudam os atores. Tem até a Naomi Watts

  12. O @rrombado da arte interna é o único vivo entre os protagonistas (o guri deve estar vivo também). Lembro que vi na mesma noite o original e o remake, em sequência. Depois nunca mais vi, mas comprei essa edição da OP pra rever quando o psicológico estiver Ok. Esse diretor só tem filmes pesados/tristes/doentios. Amor é um dos melhores dele, junto com Violência Gratuita. Não sabia dessa teoria de O Vídeo de Benny! Like 👍

  13. Assisti esse filme na época… quando a gente fala de "Terror Psicológico" esse tem que entrar na lista. Aquele final… não vou falar porque não gosto de dar spoiler…. te faz ficar pensando por dias!

  14. O diretor deste filme sempre fez filmes difíceis como cachê,fita branca,professora de piano e um chamado amor que e um casal de idosos em que a mulher começa a perder a memória!!! e ele faz filmes bem duros e fortes se baseando no cotidiano e traumas reais da vida!!!! Esse especificamente e um filme bem difícil de se assistir e eu gosto mais ainda dá versão do que este original que é bem tenso e da nervoso você sente pelas vítimas e cena do controle da TV e uma crítica de que se não está gostando ou pare de ver e desliga ou vai ver outra coisa que tenha um final mais feliz e nem tudo termina em final feliz!!! .

  15. Olá Michele, assistir o 2007, ainda não vi o antigo……abraço

  16. Um drama do Haneke que se encaixa nessa ideia de "pesadão" é "Amor", que foi Palma de Ouro em Cannes e venceu o Oscar de filme estrangeiro. E um outro filme dele excelente é "Caché". Vale muito à pena assistir. Parabéns pelo vídeo!

  17. Tutupom Michele gostei do video você poderia também fazer falando de filmes bizarros

  18. Sou muito cagão pra esse tipo de filmes kkk

  19. Ah sempre é bom comentar sobre filmes,ainda mais sobre aqueles que eu nunca ouvi falar. Daí fica uma sugestão pra assistir 😎 então comenta 😌🤘

  20. Bah, iniciou o quadro com chave de ouro, esse filme é agonizante demaisss

  21. sou apaixonada nesse filme… assim que vi entrou no meu top 5 da vida 🙂

  22. lilya 4 ever deveria entrar nessa lista de filmes que vc fica em posição fetal no dia seguinte kkk

  23. Putz… também não gosto quando envolvem com animais… crianças e mulheres pra matar ou maltratar 😖 o resto pode 😈🔪 😏 pode meter a faca no buchinho 🔪

  24. Parabéns, ficou muito bom o vídeo. Eu gostaria sugerir pro quadro o filme Elefante, do Gus Van Sant, a trilogia da depressão, do Von Trier e Mártires (o francês, pq o americano ngm aguenta kkkkkk) abraço 😊

  25. Amei esse novo quadro no canal, sou muito cagona para assistir esses filmes, mas como sou curiosa adoro saber das histórias 😜 Uma sugestão para os próximos : Miss violence

  26. Umas das primeiras pessoas que vejo comentando dessa obra de arte

  27. Adorei o vídeo seria bom se fizesse além dos umboxes sempre um vídeo por semana falando de um filme importante

  28. Fala grande Michele! Assisti só o de 2007 (Funny Games US). Espero ver outros perturbadores no canal!
    Recomendo colocar nesse quadro os ótimos que vi recentemente:
    A Casa que Jack Construiu (Lars Von Trier), Clímax e Irreversível (Gaspar Noé). Esse é fichinha perto desses. 👍😉

  29. Olá Michele martins tutupom eu nunca assisti esse filme violência Gratuita você Gosta de filmes perturbadores eu não Gosto muito esses filmes São chocantes você fica com a quela imagens na cabeça é horrível Gostei muito do vídeo de Hoje estava ótimo Michele martins tenha uma ótima semana um abraço valeu tchau

  30. Adorei o novo quadro Michele!!! não assisti esse filme… mais se tem uns filmes q me causam desconforto são filmes q a história do filme é situações q poderiam acontecer facilmente na vida real… tipo esse… me lembro q me cagava d medo quando assisti A Fortaleza, na infância, justamente por isso, por ser uma situação q poderia acontecer facilmente na vida real. Parabéns pelo vídeo, Michele!!! top da balada como sempre.

  31. Eu sempre assisto seus vídeos, eu já vejo a notificação e já clico no vídeo, ah, e sempre deixo o like de primeira! sucesso!

  32. Esse filme que falaste nesse vídeo eu já o assisti há muitos anos na TV

  33. Adorei O Novo Quadro Fale Sobre Sem Saída (Eden Lake) Amei O Video ❤

  34. Olá! Eu tenho uma curiosidade mórbida, sou mestre em ver esse tipo de filme (e depois me arrependo), o que me desperta curiosidade acabo vendo. Este do vídeo não vi, mas acredito que vou acabar vendo 😅
    Deixo alguns filmes nesse estilo, não necessariamente terror ou do tipo: Visitor Q e Ichi – o Assassino do Takashi Miike, O Sacrifício do Cervo Sagrado, Dente Canino e O Lagosta do Yorgos Lanthimos, A Ilha da Morte de Nico Mastorakis, Irreversível de Gaspar Noé, Holocausto Canibal de Rogério Dédalo (esse é porrada)…
    Parabéns por mais vídeo bacana. Deu pra ver que esse filme realmente te causou desconforto. No aguardo do próximo vídeo!

  35. Não conhecia nenhuma das versões. Me interessei muito, pulei os spoilers, quando eu ver, volto aqui. Parabéns pelo novo quadro, Michele, seu canal fica melhor a cada dia!

  36. Nunca assistir esse filme mas ja ouvir falar bem dele

  37. Olá Michele !
    Sigo lá o Lucas com seu Refúgio Cult .
    Acho um canal muito preciso pra quem deseja de vez enqdo sair da casinha e desbravar outros área no mundo dos filmes…no seu quadro de filmes perturbadores,no qual venho aki comentar sobre.

    Alem de ser um canal muito bem elaborados c opiniões diversas sobre varias outras obras,Lucas manda muito bem.

    Enfim…

    Fui ver o tal Pink Flamingos e esse Violência Gratuita, por "indicação" do Refúgio semanas atrás.
    Confesso pra vc que detestei os 2.
    Pode ser sim pertubador pra muitos esse estilo de filmes,mas muitas vzs pra mim,é uma mistura de nada com coisa nenhuma,que atiça sua curiosidade…apenas isso.
    Lógico que a sim filmes pesadōes como disse,que mexe c seu subconsciente…q no final vc diz.
    Q PORRA ESSA CARAÍ !!!!.

    Mas é aquilo que falamos no comentário anterior sabe…sobre o gostar?
    Então…nesses não rolou.
    Os fora da casinha fogem disso tbm não.
    Sim…C…Cada um tem o seu.

    TUTUPOM .

    vlw ! .

  38. Só esse canal pra tirar meu costume de ver filmes de (finais felizes)kk😀

  39. Oi Michele, tutupom esse filme nao me e estranho, pois tenho a impressão de ter assistido ele quando mais novo, mas sinceramente ( nem deveria falar isso…) filmes nao me impressionam no caso terrror/suspense pq quando tinha 12 anos presenciei um assassinato no meu bairro (pra q tô falando disso…) mas é sou super de boa com esses tipos de filme o laranja mecânica eu assisti mas nao gostei pq me fizeram tanta propaganda dele e nao achei tudo aquilo e até o próprio Exorcista original, Mas e o único filme q me fez surtar msm nem foi o filme foi o ingresso do Godzilla Vs Kong que fui no Shopping todo animado torcendo pro Kong chegou na hora o vendedor falou q as sessões dubladas e legendadas estavam esgotadas segunda, e terça só pude ir na quarta e ainda na sessao legendada! 😅😅😅 Pensei se nao visse esse confronto épico na telona iria ter um infarto! 🤣🤣🤣 E isso Bjos minha querida Kisuco!! 😊😊😊❤❤❤👏👏👏🎬🎬🎬🎬🎞🎞🎞🎞📽📽📽

  40. Tem um filme super pesado de lobisomem chamado
    Carnivore-o lobisomem de londres
    Nossa esse filme kkkkkk o visual do lobisomem e muito falso

  41. Adorei a ideia do quadro. Cara, eu não pulei a parte dos spoilers, mas de todo modo vou sim ver o filme inteiro. Esses filmes insanos assim chamam mesmo minha atenção! 😶😂 Abç amiga!

  42. Odeio filme que todo mundo morre no final e não acontece na com o psicopata que matou se eu souber o final antes ja nem assisto pois vou ficar com muita raiva

  43. Michele , o que vc acha do povo que fala que esse tipo de filme incentiva psicopatas a fazerem essas coisas na vida real?Eu , por exemplo, adoro filmes de gente se drogando e não tomo nem bebida alcoólica!

  44. Nossa adoro ambas as versões desse filme, ele é muito bem feito e no final de violência gráfica mesmo ele tem até que pouca!

  45. Vish parei antes do spoiler kkkkk. Já to com raiva desses caras vou assistir esse filme pqp. Ja tô imaginando. Abração Michele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.