FUNNY GAMES | Os Filmes Mais Perturbadores #28 - game-webites.net

FUNNY GAMES | Os Filmes Mais Perturbadores #28

Getro
Views: 156185
Like: 13460
GETRO NAS REDES SOCIAIS
Facebook | Twiiter | Instagram: @getrocombr

VISITE TAMBÉM O SITE ►

LOJA OFICIAL DO CANAL ►
Camisetas, Posteres, Bonecos, Almofadas, Máscaras e muito mais!

——————————————————————————————————

Inscreva-se no canal ►

E lembre-se de ativar o sininho para receber todas as atualizações! 🔔

Seja Apoiador ►

——————————————————————————————————

QUER ANUNCIAR? Nosso Midiakit:

Vinhetas by Tito Ferradans

———————————————————————————————————–

#getrocombr

16 Comments

  1. Pesadão esse filme, é um filme agoniante e essa quebra da quarta parede transformando quem assiste em cúmplice das atrocidades que acontecem é genial. e no fim desse filme dá uma bad vibe e vazio danado quando a gente percebe que o destino daquela família tá traçado

  2. Esse filme causa um sentimento de desconforto e impotência, ele se deve muito pela fragilidade das vítimas. Não é ruim, mas esse tipo de sentimento não sou muito fã de ficar procurando não.

  3. O modo como o diretor mostra a violência nesse filme é mais assustador do que QUALQUER filme de tortura que você imaginar. É desesperador ver a família chorando e gritando, mesmo sem mostrar o que realmente está acontecendo.

  4. Sei que venho com 4 anos de atraso, mas estou agora a maratonar 😉 "funny" não significa divertidos, significa estranhos. "Fun" é que é divertido.

  5. Sei que venho com 4 anos de atraso, mas estou agora a maratonar 😉 "funny" não significa divertidos, significa estranhos. "Fun" é que é divertido.

  6. o que foi isso que eu acabei de ver kkkkkkkk bom demais pqp

  7. o que foi isso que eu acabei de ver kkkkkkkk bom demais pqp

  8. Na Minha Interpretação. A Cena do Controle Remoto. Quer dizer que O Personagem é Calculista. E Ele Previu que A Mulher Iria Fazer e Impediu

  9. Na Minha Interpretação. A Cena do Controle Remoto. Quer dizer que O Personagem é Calculista. E Ele Previu que A Mulher Iria Fazer e Impediu

  10. Getro faz um vídeo sobre a companhia dos lobos de 1984

  11. Getro faz um vídeo sobre a companhia dos lobos de 1984

  12. O modo como o diretor mostra a violência nesse filme é mais assustador do que QUALQUER filme de tortura que você imaginar. É desesperador ver a família chorando e gritando, mesmo sem mostrar o que realmente está acontecendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.