FUNNY GAMES | Os Filmes Mais Perturbadores #28 - game-webites.net

FUNNY GAMES | Os Filmes Mais Perturbadores #28

Getro
Views: 156185
Like: 13460
GETRO NAS REDES SOCIAIS
Facebook | Twiiter | Instagram: @getrocombr

VISITE TAMBÉM O SITE ►

LOJA OFICIAL DO CANAL ►
Camisetas, Posteres, Bonecos, Almofadas, Máscaras e muito mais!

——————————————————————————————————

Inscreva-se no canal ►

E lembre-se de ativar o sininho para receber todas as atualizações! 🔔

Seja Apoiador ►

——————————————————————————————————

QUER ANUNCIAR? Nosso Midiakit:

Vinhetas by Tito Ferradans

———————————————————————————————————–

#getrocombr

25 Comments

  1. a ''moral da história'' é criticar o sadismo do telespectador e o apelo que temos por mídias violentas, mas comigo essa proposta n funcionou, e a reflexão que tive foi completamente outra. A experiência que o filme tenta desenvolver depende do telespectador empatizar com as vítimas, mas eu n consegui me empatizar por eles, por causa da atitude idiota e passiva da mãe, e especialmente do pai.Enfim, esse filme é uma meta-critica hipócrita sobre a violência. Do tipo "se a violência é ruim ent por que nós gostamos tanto de ver filmes violentos ?". Isso é um questionamento bobo, pois violência n é fundamentalmente ruim, e nos gostamos pois estimula nossas emoções mais primitivas.

  2. Um excelente filme que faz quebras de quarta parede

  3. Pra mim, só dá pra assistir esse filme uma vez…

  4. Funny games é um Filme horrível sem história, sem sentido algum 🤡 nem acabei por ver até ao fim 😑

  5. 1) Filme extremamente realista. Mostra que, na maioria das vezes, quando se depara com gente inumana, não tem final feliz.

    2) Exemplifica que psicopata, narcisista patológico e simplesmente seres maléficos, ruins, com personalidades deformadas, embora com consciência plena de suas intenções e propósitos negativos, e seus sentidos e significados miseráveis, não merecem nada além de isolamento quando ainda não mataram e, especialmente depois que mataram, pena de morte ou prisão perpétua sem nenhum conforto e com trabalho para se manterem minimamente (antigamente eu não pensava assim).

    3) não se pode nem se deve recitar Marx, Dialética, "luta de classes, "democracia" para

    4) a quem sofreu e adoeceu (e/ou morreu) nas mãos de seres com tal estrutura, não cabe a "obrigação moral" de dar o outro lado da cara a tapa e servir de mártir sociológico para energúmenos criminosos aprenderem — se é que aprenderão (boa parte não aprenderá nunca!) — que machucar o próximo é algo errado e somente para saciar a sede pseudofilosófica de pequenos burgueses academicistas da esquerda (e da direita liberal moralmente) e ideológica (no pior sentido do termo) de que "o home nasce bom, a sociedade que o corrompe", negando que alguma consciência e deliberação a pessoa tem para perceber seus fenômenos internos mais nefastos (do contrário, toda pessoa violada, traumatizada e injustiçada se tornaria um monstro) e não generalizar o(s) outro(s) como culpado(s) e merecedores de sua inquisição (até porque a maior parte estatisticamente das vítimas de criminosos é composta por trabalhadores pobres);

    5) Parabéns ao ator que encena o pai. A cena que representa o seu sentimento de impotência, revolta e culpa foi extremamente difícil e traumática pra ele e convincente pra nós.

    6) Eu não sabia que havia um filme original. Então o remake perde de 10 a 0 pro original (como de praxe).

    7) É daqueles filmes difíceis de achar… e só prejulga esse filme como "superficial" quem é incapaz e inábil em vários aspectos; quem não tem altos tipos de conhecimentos, percepção e inteligências para conseguir sentir e perceber todos os detalhes minuciosos e profundos da (anormal, doente e violenta) realidade ao seu redor e no seu interior dentro e fora de uma situação como essa.

    8) Os anos 90 foram fodas na arte em geral.

  6. só não gostei do final, onde o personagem volta no tempo, achei bem ruim essa sacada

  7. Pesadão esse filme, é um filme agoniante e essa quebra da quarta parede transformando quem assiste em cúmplice das atrocidades que acontecem é genial. e no fim desse filme dá uma bad vibe e vazio danado quando a gente percebe que o destino daquela família tá traçado

  8. Esse filme causa um sentimento de desconforto e impotência, ele se deve muito pela fragilidade das vítimas. Não é ruim, mas esse tipo de sentimento não sou muito fã de ficar procurando não.

  9. O modo como o diretor mostra a violência nesse filme é mais assustador do que QUALQUER filme de tortura que você imaginar. É desesperador ver a família chorando e gritando, mesmo sem mostrar o que realmente está acontecendo.

  10. Sei que venho com 4 anos de atraso, mas estou agora a maratonar 😉 "funny" não significa divertidos, significa estranhos. "Fun" é que é divertido.

  11. Sei que venho com 4 anos de atraso, mas estou agora a maratonar 😉 "funny" não significa divertidos, significa estranhos. "Fun" é que é divertido.

  12. o que foi isso que eu acabei de ver kkkkkkkk bom demais pqp

  13. o que foi isso que eu acabei de ver kkkkkkkk bom demais pqp

  14. Na Minha Interpretação. A Cena do Controle Remoto. Quer dizer que O Personagem é Calculista. E Ele Previu que A Mulher Iria Fazer e Impediu

  15. Na Minha Interpretação. A Cena do Controle Remoto. Quer dizer que O Personagem é Calculista. E Ele Previu que A Mulher Iria Fazer e Impediu

  16. Getro faz um vídeo sobre a companhia dos lobos de 1984

  17. Getro faz um vídeo sobre a companhia dos lobos de 1984

  18. O modo como o diretor mostra a violência nesse filme é mais assustador do que QUALQUER filme de tortura que você imaginar. É desesperador ver a família chorando e gritando, mesmo sem mostrar o que realmente está acontecendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.